Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] CERES inscreve para evento sobre Ensino da Língua Portuguesa

2014-11-06 12:33:00

Estão abertas as inscrições para o I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Letras (PROFLETRAS) "Tecendo Saberes sobre o Ensino da Língua Portuguesa e de Literatura", a ser realizado de 19 a 21 de novembro, no Campus de Currais Novos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A conferência de abertura e a aula inaugural do PROFLETRAS 2014  serão ministradas pela professora doutora Mônica Magalhães Cavalcanti, da Universidade Federal do Ceará (UFC).  A mesa-redonda “Literatura e ensino” conta com a participação dos professores doutores Josilete Alves Moreira de Azevedo (UFRN), Márcia Tavares Silva e Helder Pinheiro, ambos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento consta de sete oficinas e oito minicursos, e vai reunir pesquisadores, professores, estudantes e egressos do curso e da pós-graduação em Letras e professores de língua portuguesa do ensino básico, para a troca de conhecimentos.

As inscrições são feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no site: www.sigaa.ufrn.br. Em caso de participações em minicursos e/ou oficinas, o interessado deve se inscrever por meio do e-mail: profletras2013cnovos@gmail.com.

Mais informações pelos números: 3405-2835/2836, ou enviar mensagem para os seguintes endereços: marisemede@gmail.com ou masilvame@gmail.com.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento