Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Mestrado Profissional em Energia Elétrica abre inscrições

2014-11-13 11:00:00

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Energia Elétrica (MPEE) a partir desta quarta-feira, 12, até sábado, dia 15.

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico: www.posgraduacao.ufrn.br/mpee. São ofertadas 20 vagas.

O curso tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento de uma massa crítica de sistemas de energia elétrica, por meio da formação de profissionais que, preferencialmente, se encontram no setor produtivo, propondo soluções e alternativas em problemas de Engenharia na indústria da produção, transmissão, distribuição e consumo de energia elétrica.

O edital está disponível no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf. Mais informações podem ser obtidos pelo site: www.posgraduacao.ufrn.br//mpee.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento