Biblioteca Virtual do Natal

Mestrado em Sistemas e Computação da UFRN inscreve até sexta-feira

2014-12-02 10:55:00

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas e Computação (PPGSC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 5 de dezembro, para o curso de mestrado em Sistemas e Computação, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2015.

São ofertadas 17 vagas, distribuídas pelas seguintes linhas de pesquisa do programa: Algoritmos Experimentais (3), Engenharia de Software (5), Fundamentos de Computação (1), Métodos Formais e Linguagens de Programação (2), Processamento Gráfico e Inteligência Computacional (3), Sistemas Distruídos (2) e Sistemas Integrados (1).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas eliminatórias e classificatórias: prova de títulos e análise e classificação pelas subáreas do programa. O resultado da primeira chamada está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail da pós-graduação em Sistemas e Computação: ppgsc@ppgsc.ufrn.br.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento