Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Ciências Florestais tem inscrições abertas até janeiro

2014-12-05 11:05:00

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCFL), da Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias (UAECIA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições para seleção de candidatos ao curso de Mestrado em Ciências Florestais, para ingresso em 2015.

São oferecidas 14 vagas, e 10% delas são reservadas para os servidores da UFRN. As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), até o dia 23 de janeiro de 2015, pelo link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S.

Além de realizar previamente a inscrição pelo site, o candidato deve entregar, via Postal Expressa (SEDEX) para o endereço: Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias – UAECIA, Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais – PPGCFL, RN 160 - Km 03 - Distrito de Jundiaí - Macaíba/RN, CEP: 59280-000 Caixa Postal 07, uma lista de documentos que está disposição na pagina do processo.

A documentação, em envelope lacrado, pode ser entregue pessoalmente, dentro do período de inscrição, na Secretaria das Pós-Graduações da Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias – UAECIA – Campus de Macaíba.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento