Biblioteca Virtual do Natal

UNI-RN abre especialização em Serviço Social

2014-12-09 10:25:00

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) abre um novo curso de Pós-Graduação: Especialização em Práticas do Serviço Social nas Políticas Públicas. As aulas são quinzenais, aos sábados, das 8h às 18h, e têm início no dia 28 de fevereiro.

Destinado a alunos graduados em Serviço Social, o curso tem o objetivo atualizar e promover a evolução dos conhecimentos, habilidades, competências e atitudes dos profissionais requeridas pelo mercado de trabalho.

Para os interessados, as matrículas acontecem na Secretaria da Pós-graduação do UNI-RN, até o final do mês de janeiro. Mais informações pelo número 3215-2973.

A Pós-Graduação tem a duração de 22 meses e conta com a parceria do Conselho Regional de Serviço Social.  Mais informações estão disponíveis AQUI

Fonte: Agência de comunicação do UNI-RN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento