Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] PPGAS recebe submissão de trabalhos para Semana de Antropologia

2014-12-10 12:45:00

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe submissão de trabalhos para a Semana de Antropologia “Viradas Antropológicas Contemporâneas: teoria, campo e método”. O evento, que está na 13a edição, acontece em março de 2015.

A Semana comemora os 10 anos do PPGAS e tem o propósito de discutir e refletir sobre os efeitos de teorias e críticas que tiveram mais destaque nos últimos 30 anos e que não coincidem plenamente com pós-estruturalismo ou o pós-modernismo na Antropologia.

O período de inscrições, com submissão de resumos para os grupos de trabalho, está aberto a partir desta quarta-feira, 9, até 1o de fevereiro de 2015. Outras informações e a programação podem ser encontradas no link: http://antropologiaufrn2015.blogspot.com.br/.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento