Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Geoprocessamento e Cartografia Digital abre inscrições para especialização

2014-12-30 11:45:00

O Departamento de Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 6 de janeiro de 2015, para o curso de especialização em Geoprocessamento e Cartografia Digital, com início previsto para fevereiro de 2015.

São ofertadas 40 vagas para a comunidade em geral e 4 para servidores efetivos do quadro da UFRN, as quais poderão se submeter profissionais das várias áreas do conhecimento científico.

As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no endereço eletrônico: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

O curso é pago e terá duração de 362 horas-aula presenciais em caráter obrigatório, um investimento total de R$ 4.440 dividido em 12 parcelas de R$ 370. As aulas de cada disciplina serão concentradas e ocorrerão todos os dias no turno noturno, das 18h30 às 22h, podendo incluir finais de semana (durante a manhã e/ou a tarde) de acordo com a necessidade de cada professor. Entre uma disciplina e outra há um recesso de 15 dias.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento