Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Mestrado em Engenharia de Produção realiza processo seletivo

2015-01-07 12:40:00

Estão abertas até 20 de janeiro de 2015, as inscrições para o processo seletivo de mestrado em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) oferece 24 vagas, sendo 3 para servidores.

Os interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para realizar as inscrições no endereço eletrônico https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. A seleção é aberta à comunidade em geral e não há taxa de inscrição.

A primeira fase do processo seletivo consta da realização do Teste Abepro. Os candidatos devem realizar o teste em janeiro de 2015 ou ter realizado nas edições anteriores e entregar a documentação, somente com uma pontuação mínima de 35 pontos, tendo uma pontuação mínima de 5 pontos na prova de Inglês.

O teste é pré-requisito à classificação para a segunda fase, que consta da análise do Currículo Lattes, pré-projeto de dissertação, além de uma entrevista com o candidato.

Mais informações e edital completo do processo seletivo podem ser encontrados na página da seleção, no link do SIGAA já disponibilizado.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento