Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-graduação em Ciências Contábeis divulga edital para curso de mestrado

2015-01-16 10:45:00

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCCON) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publica edital do processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico em Ciências Contábeis. São 9 vagas destinadas a alunos regulares portadores de diploma de nível superior e uma vaga para servidores da UFRN.

A linha de pesquisa do mestrado é “Estudo dos Impactos da Contabilidade nas Organizações e na Sociedade”. O tema contempla estudos relacionados com a mensuração e evidenciação de informações contábeis e seu impacto no processo decisório dos usuários externos e internos.

Envolve, também, pesquisas sobre o processo de ensino-aprendizagem aplicado na formação de profissionais da área contábil e seu impacto no desenvolvimento econômico-social do país.

As inscrições serão realizadas exclusivamente online até o dia 3 de fevereiro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na opção Processos Seletivos - Stricto Sensu > Mestrado em Ciências Contábeis. A seleção será realizada em duas fases: prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório e classificatório e uma entrevista técnica.

Mais informações e documentos necessários para fazer as incrições estão no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento