Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Engenharia de Produção disponibiliza 35 vagas

2015-01-16 11:00:00

Continuam abertas, até 20 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP/CT) oferta 35 vagas, das quais três estão destinadas a servidores da UFRN, com ingresso no primeiro semestre de 2015.

Podem submeter inscrição candidatos que possuam diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou declaração emitida pelo coordenador do curso de graduação atestando a data de conclusão até 18 de fevereiro de 2015.

Para inscrição no processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), encaminhar a documentação exigida junto com o pré-projeto de disssertação. A descrição dos projetos elegíveis por linha de pesquisa para candidatura está disponibilizada no site do PEP/UFRN no endereço www.posgraduacao.ufrn.br/pep .

O processo seletivo consta de duas etapas: os candidatos devem realizar o teste ABEPRO, ainda neste mês de janeiro ou ter realizado nas edições anteriores, e entregar a documentação exigida. A segunda fase consiste em análise das informações constantes no currículo Lattes documentado no pré-projeto dos candidatos aprovados no teste ABREPO e dentro das vagas das linhas de pesquisa, além de uma entrevista.

O resultado da primeira fase está previsto para ser divulgado no dia 27 de janeiro, no mural do PEP e no site www.posgraduacao.ufrn.br/pep, na seção Documentos/subseção Outros.

Para conferir o edital completo e preencher a ficha de inscrição, acesse o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA): https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento