Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Mestrado em música inscreve para processo seletivo até sexta feira, 30

2015-01-28 13:00:00

O Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMUS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lança edital para seleção de aluno especial para o curso de mestrado acadêmico em Música, para o primeiro semestre letivo de 2015.

São oferecidos dois componentes curriculares: Educação Musical, Cultura e Sociedade, na linha de pesquisa de Processos e Dimensões da Formação em Música, e Atelier de Regência para Compositores e Instrumentistas, na linha de Processos e Dimensões da Produção Artística.

As inscrições seguem até sexta-feira, 30, e  os interessados devem enviar a documentação descrita no edital de maneira digitalizada e em formato pdf para o e-mail: ppgmus@musica.ufrn.br. No assunto deve conter o nome do componente curricular para qual a inscrição está sendo submetida.

O resultado com a lista de selecionados será divulgado no dia 2 de fevereiro, no documento oficial da coordenação do curso no site do PPGMUS (www.posgraduacao.ufrn.br/ppgmus). Dia 5 de fevereiro é a data prevista para o inicio das aulas.

Outras informações podem ser visualizadas no edital: http://www.musica.ufrn.br/em/wp-content/uploads/2015/01/Edital-de-sele%C3%A7%C3%A3o-PPGMUS_UFRN.2015_Aluno-Especial1.pdf e em contato com o PPGMUS, pelo ramal 106 do telefone 3342-2229.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento