Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Ciências Farmacêuticas oferece curso de Especialização

2015-02-02 12:30:00

Biologia Molecular aplicada à saúde Humana é tema do Curso de Especialização que o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferece. No processo seletivo para entrada na turma de 2015, são 30 vagas destinadas a profissionais das áreas da saúde e biológicas.

O curso será teórico-prático realizado nas dependências da Faculdade de Farmácia da UFRN. As aulas serão mensais, aos sábados e domingos, com início previsto para abril de 2015 e término em dezembro de 2016. “Nós contamos com uma equipe de profissionais qualificados para que nossos alunos tenham êxito em suas áreas de trabalho, além de contar com equipamentos sofisticados para a realização das técnicas durante as aulas práticas”, disse a coordenadora do curso, professora Adriana Augusto.

A taxa de inscrição é de R$100 (valor este que deverá ser descontado na primeira parcela mensal), e a mensalidade, R$ 500. Serão beneficiados até três servidores da UFRN, o que representa 10% do número total de inscritos. As inscrições acontecem no período de 2 a 27 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer à Faculdade de Farmácia, localizada na Avenida General Gustavo Cordeiro de Farias, s/n, 2o andar, para realizar a inscrição. Será realizada uma seleção composta de entrevista e análise curricular. As matrículas têm início no dia 16 de março.

Mais informações pelo telefone: (84) 3342-9824 ou pelo e-mail: especializacao.biomol.ufrn@gmail.com.

Fonte da imagem

Fonte: Agência de comunicação da UFRN