Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-graduação em Nutrição oferece 15 vagas para Mestrado

2015-02-10 11:30:00

O Programa de Pós-graduação em Nutrição da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para seleção do curso de Mestrado Acadêmico, com ingresso no segundo semestre letivo de 2015. São 13 vagas de ampla concorrência e duas para servidores da UFRN.

Para participar, é preciso possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Nutrição ou em áreas correlatas. Também podem se inscrever alunos de graduação que tenham integralizado totalmente o histórico escolar de graduação e estejam aptos a colarem grau até o período da matrícula. Nesse caso, o candidato deve solicitar à coordenação de seu curso de graduação documento equivalente ao certificado de conclusão.

Os candidatos têm até 30 de março para enviarem o formulário de inscrição, disponível na página do Programa (http://www.posgraduacao.ufrn.br//ppgnut), anexado às cópias digitais dos documentos descritos no item 2.6 do edital. Será cobrada a taxa de R$ 80, pagável por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada ao final do processo de inscrição.

As provas serão realizadas entre 26 de abril e 8 de maio. Durante a seleção, os candidatos passarão por prova escrita, avaliação de seu pré-projeto de pesquisa e análise curricular.

A coordenação do Programa divulgará o resultado pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e em seu mural no Departamento de Nutrição da UFRN.

O edital está disponível no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/verProducao?idProducao=2348608&key=ac9a13418bf46edfa5eedb5200c26579. Para mais informações, deve-se entrar em contato com o Departamento de Nutrição pelo telefone: (84) 3342-2291.

Fonte da imagem

Fonte: Agência de comunicação da UFRN