Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] I Simpósio de Gestão, Inovação e Tecnologias Sociais recebe inscrições

2015-02-10 11:45:00

O I Simpósio Engenhando Ações de Gestão, Inovação e Tecnologias Sociais (SEAGITS), promovido pelo grupo PEGADAS (Projetos de Engenharia e Gestão Aplicados ao Desenvolvimento Ambiental e Social) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebe inscrições até o dia 22 de fevereiro.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link http://goo.gl/forms/E4gtn72LdC e preencher o formulário eletrônico. O evento acontece nos dias 6 e 7 de março, no Campus Central da UFRN, e pretende discutir a temática "Gestão, Inovação e Tecnologia Sociais".

Estão previstas na programação mesas-redondas seguidas de debates, apresentações de trabalhos nos relatos de experiências pautados nas temáticas do evento e grupos de discussões. A lista dos resumos aprovados já pode ser conferida no endereço eletrônico https://drive.google.com/file/d/0BzAC3olfkbYCSkppSlV0TzVhMXM/view.

PEGADAS

O Grupo PEGADAS nasceu da união de professores e estudantes do curso de Engenharia de Produção que compartilham a visão de que o trabalho do engenheiro tem função social além das técnicas, devendo se voltar à melhoria da qualidade de vida de toda a sociedade. O Grupo está focado no desenvolvimento de conhecimentos e prática profissional multidisciplinar, integrando o tripé ensino-pesquisa-extensão atuando na modalidade de pesquisa científica de inovação e extensão tecnológica.

Composto por professores da Engenharia de Produção, Educação, Ciências Sociais, também envolve atualmente estudantes das engenharias de Produção e Civil. Os parceiros atuais são: Fórum Potiguar de Economia Solidária (FPES), Incubadora de Iniciativas de Empreendimentos Solidários da UFRN (INICIES), Escola de Música (EMUFRN), Secretaria de Estado do Trabalho de Habitação e Assistência Social (SETHAS) e Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social de Natal (SEMTAS).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seagitsufrn@gmail.com ou na página do evento seagitsufrn.wix.com/seagitsufrn.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento