Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Programa de Pós-graduação em Bioquímica abre seleção de mestrado

2015-02-12 11:30:00

O Programa de Pós-graduação em Bioquímica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu ontem, o período de inscrições para seleção de seu curso de mestrado, com ingresso ainda no primeiro semestre letivo de 2015. São ofertadas ao todo 12 vagas, sendo 10 de ampla concorrência e duas destinadas exclusivamente para servidores da UFRN.

O interessado deverá possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação que tenha afinidade com a área de concentração do Programa. Também poderão se inscrever alunos de graduação que tenham integralizado totalmente o histórico escolar e estejam aptos a colarem grau até o período da matrícula. Nesse caso, o candidato deve solicitar à coordenação de seu curso de graduação documento equivalente ao certificado de conclusão.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto (onde também é possível ler o Edital) e a documentação deverá ser enviada à Secretaria do Programa até o dia 23 de fevereiro, para deferimento da inscrição.

As provas de conhecimento específico e de proficiência em língua inglesa serão realizadas no dia 2 de março. Durante a seleção, os candidatos passarão por prova escrita, análise curricular e entrevista pessoal. O resultado final será divulgado no dia 6 de março.

Mais informações: (84) 3215-3415 / ppgbioquimica@cb.ufrn.br.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento