Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Curso em Avaliação Econômica de Projetos Sociais inscreve até 25 de fevereiro

2015-02-13 11:45:00

O Departamento de Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com a Fundação Itaú Social, promove o curso de extensão em Avaliação Econômica de Projetos Sociais. Voltado para alunos de graduação, o curso dura três meses e requer noções de estatística, matemática financeira e planilha eletrônica.

As inscrições são gratuitas e vão até 25 de fevereiro por meio de formulário disponível no site: http://redeitausocialdeavaliacao.org.br/cursos/formacao-basica-para-avaliadores-8/.

Ministrado por Guilherme Irffi, doutor em Economia pela Universidade Federal do Ceará, o curso conta 100 horas no total e intercala teoria e prática. As aulas vão de 6 de março a 5 de junho e são sempre às sextas-feiras, das 14h às 18h. Ao final do curso receberão certificado aqueles que tiverem frequência de no mínimo 75% e produzirem o trabalho final.

Outras informações podem ser obtidas no site oficial (acima) ou com o Departamento de Economia, pelo telefone: (84) 9193-6450.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento