Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] PPGCF promove curso de especialização em Biologia Molecular Aplicada

2015-02-13 12:00:00

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove o curso de especialização em Biologia Molecular Aplicada à Saúde Humana.

As inscrições podem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), de 6 a 27 de fevereiro, no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato. Os inscritos devem apresentar a documentação listada no edital a Fábia Freire, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas, no 2º andar da Faculdade de Farmácia, das 9h às 16h30. A seleção será composta de análise do currículo do interessado e entrevista.

São oferecidas 30 vagas para profissionais das áreas da saúde, das áreas biológicas ou interessados no ensino, pesquisa e prestação de serviços no âmbito biomolecular, sendo 3 reservadas a servidores efetivos da UFRN. O curso terá 360 horas e as aulas serão mensais, aos sábados e domingos, no segundo final de semana de cada mês, e ocorrerão nas dependências da Faculdade de Farmácia da UFRN.

A especialização é paga e a mensalidade tem o custo de R$500. A taxa de inscrição será descontada na primeira mensalidade, a ser paga após a matrícula no curso, com o primeiro vencimento até o dia 6 de abril. Outras informações podem ser obtidas no edital que está disponível na página pública do SIGAA.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento