Biblioteca Virtual do Natal

UFRN realiza II Seminário Regional sobre Atendimento Educacional Hospitalar

2015-02-24 11:40:00

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Regional sobre Atendimento Educacional Hospitalar e III Seminário de Formação para Professores que atuam nas Classes Hospitalares do RN. O evento, é promovido pelo Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação (DFPE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O seminário destina-se à comunidade acadêmica em geral, e  pretende discutir questões acerca da atuação do pedagogo no ambiente ambulatorial e hospitalar, em diferentes espaços educativos, bem como debater a política de formação de profissionais.

O evento acontece nos dias 26 e 27 de maio, no Campus Central da UFRN, e contará com mesas-redondas e oficinas temáticas. A conferência de abertura  versará sobre “Atendimento Educacional Hospitalar”, ministrada pela professora Adriana Garcia Gonçalves, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Os interessados podem se inscrever via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no link https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf, onde também é possível conferir a programação completa.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento