Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] PPGe realiza seminário sobre meio geográfico atual do Rio Grande do Norte

2015-02-27 11:30:00

Os Programas de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande de Norte (UFRN), da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Estadual de Campinas realizam o evento “Seminário PROCAD-NF - O Meio Geográfico Atual do Rio Grande do Norte: novas materialidades, novas dinâmicas. Perspectivas de análise”.

O seminário faz parte do encerramento das atividades desenvolvidas pelo projeto do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica - Ação Novas Fronteiras (PROCAD-NF/2009), que teve duração de cinco anos de atividades de pesquisa sobre o estado, além de missões de ensino e de estudo.

Entre as atividades, destacam-se as missões de estudo - voltadas para o intercâmbio entre os discentes das três instituições em que foram realizadas 25 missões desse tipo, resultando em 15 trabalhos de dissertação.

O evento acontece entre os dias 4 e 6 de março, no Anfiteatro B do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET). As inscrições podem ser feitas no local. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: ppge.ufrn@gmail.com.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento