Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] IMD abre vagas remanescentes para curso de especialização

2015-02-27 11:40:00

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) reabriu o processo seletivo para ingresso na Especialização em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis à ocupação de vagas remanescentes. São 14 vagas abertas, sendo três reservadas aos servidores.

O público-alvo são recém-formados em cursos de Computação ou áreas afins, profissionais da área de Desenvolvimento de Software e empreendedores e profissionais liberais em Tecnologia da Informação (TI).

As aulas para a primeira turma começam no dia 13 de março, com duração de 15 meses, e carga horária total de 360 horas. Os encontros são quinzenais, acontecendo nas sextas-feiras, das 16h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Todas as aulas acontecem no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT/IMD).

As inscrições estão abertas até o dia 5 de março, por meio do preenchimento do formulário de inscrição online disponível em: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=L. A mensalidade custa R$ 500, com desconto de 10% para pagamentos até o vencimento.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento