Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Química realiza congresso sobre Argilas Aplicadas

2015-03-02 10:45:00

O Programa de Pós-Graduação em Química do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a 1ª Reunião sobre Argilas Aplicadas, com palestrantes de universidades do Brasil e da Espanha. O evento acontece no período de 15 a 17 de abril.

A 1ª Reunião sobre Argilas Aplicadas tem como objetivo aumentar o conhecimento sobre preparação, caracterização e aplicação de argilas, bem como fomentar a discussão acerca dos temas e observar o que há de inovação na área, além de buscar a cooperação entre os grupos de pesquisa de outras instituições nacionais e internacionais.

O público alvo do evento são os alunos e os professores dos cursos de graduação e de pós-graduação em Química, Engenharia Química e Engenharia de Materiais.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), cujo link de acesso é: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91797843.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento