Biblioteca Virtual do Natal

UFRN abre inscrições para Curso de Especialização a Distância.

2015-03-10 11:26:00

O programa Nacional Educação, Pobreza e Desigualdade Social do Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação (DFPE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza seleção para o Curso de Especialização a Distância (EAD) “Educação, Pobreza e Desigualdade Social”.

O público alvo são os profissionais da educação básica e outros profissionais envolvidos com políticas sociais que estabeleçam relações com a educação de crianças, adolescentes e jovens que vivem em circunstâncias de pobreza ou de extrema pobreza.

O curso tem a duração de 18 meses, incluindo o cumprimento de créditos e elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com carga horária total de 360 horas, compreendendo atividades presenciais e a distância.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de março. Os interessados devem preencher o formulário online e enviá-lo pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Informações pelo e-mail: pnepds.ufrn@gmail.com e o edital completo está no link: https://sigaa.ufrn.br/SIGAA/PUBLIC/PROCESSO_SELETIVO/LISTA.JSF.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento