Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Antropólogo argentino ministra palestra na Biblioteca Central

2015-03-12 09:59:00

O Núcleo de Estudos Críticos em Subjetividades Contemporâneas e Direitos Humanos (NUECS-DH) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para a palestra “O outro impossível: homoeroticidades ameríndias no século XXI,” ministrada pelo antropólogo argentino Ramiro Fernandez Unsain, da Universidade de Buenos Aires (UBA).

O evento, aberto ao público, acontece no dia 20 de março, a partir das 9h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM). Os interessados devem efetuar a inscrição pelo SIGAA, por meio do link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91798298 . Ao final, os participantes terão direito ao certificado de participação com carga horária de 4 horas.

A palestra tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e do Programa de Educação Tutorial de Ciências Sociais (PET/Ciências Sociais). Mais informações pelo telefone: 3215-3555.

Palestrante

Ramiro Fernandez Unsain é graduado e mestre em Antropologia pela Universidade de Buenos Aires, fez doutorado em Antropologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em etnicidade, sexualidade, gênero e alimentação.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento