Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Seminário sobre esporte, sociedade e políticas públicas ocorre dia 17

2015-03-16 10:39:00

Na próxima terça-feira, 17, acontece o I Seminário Esporte, Sociedade e Políticas Públicas (SEMAPA), promovido pelo grupo de estudo de Socioeconomia do Meio Ambiente e Política Ambiental, do Departamento de Políticas Públicas (DPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento acontece a partir das 15h no auditório do Laboratório de Planejamento Urbano e Regional (LABPLAN) do DPP, localizado no anexo do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

O encontro é aberto a estudantes de graduação e de pós-graduação, servidores técnico-administrativos e sociedade em geral, já que a realização de megaeventos no Brasil, direta ou indiretamente, segundo os organizadores, interessa e afeta a todos.

As inscrições para participar do seminário podem ser realizadas no local do evento a partir das 14h30. O seminário visa ao debate da política esportiva brasileira no atual contexto, que engloba a Copa do Mundo de futebol e os próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro.

A abertura do seminário ocorre às 15h, com a participação do professor doutor Allyson Carvalho de Araújo, do Departamento de Educação Física da UFRN. Ainda na programação do evento consta a participação do professor Elimar Nascimento, do Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (UnB), que vai abordar questões relacionadas à sustentabilidade e ao decrescimento na sociedade contemporânea.

Mais informações no endereço eletrônico:

https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91798221 .

Fonte:

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento