Biblioteca Virtual do Natal

UFRN abre inscrições para mestrado acadêmico em Nutrição

2015-03-18 09:27:00

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNUT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições até o dia 30 de março, para o processo seletivo do mestrado acadêmico em Nutrição.

O curso oferece 15 vagas e tem como objetivo formar recursos humanos qualificados na área de Nutrição, aptos a atuarem como docentes em ensino de graduação, em projetos de pesquisa e em atividades de assistência técnico-científica.

Os egressantes do curso serão responsáveis pela contribuição na divulgação científica na área do conhecimento, em âmbito nacional e internacional. Além disso, devem estar de acordo com as linhas de pesquisa referentes ao diagnóstico e intervenção nutricional e a qualidade de alimentos.

O processo seletivo ocorrerá do dia 26 de abril a 8 de maio, e será composto por três etapas: prova escrita, avaliação do pré-projeto de pesquisa e análise curricular. A prova escrita irá abranger conteúdos programáticos das seguintes linhas de pesquisa: Diagnóstico e intervenção nutricional e Qualidade de alimentos.

Para acessar o edital e realizar inscrição, acesse o site: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=8191. Outras informações pelo telefone: (84) 3342-2291.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento