Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Quartas Demográficas promove palestra sobre servidores públicos

2015-03-20 09:42:00

Como parte do projeto Quartas Demográficas, o Departamento de Demografia e Ciências Atuariais (DDCA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove a palestra “O efeito de variações nas funções demográficas na capacidade de pagamento de benefícios de planos previdenciários de servidores públicos”.

O evento acontece no dia 25 de março, a partir das 14h30 no Anfiteatro A do Centro de Ciências Exatas e da Terra, dando prosseguimento ao ciclo de seminários do Programa de Pós-Graduação em Demografia.

Durante a palestra, Cristiane Silva Corrêa, do DDCA, vai apresentar os resultados de sua tese de doutorado, defendida recentemente, os quais são, particularmente, importantes para a gestão de políticas sociais e para pesquisadores interessados em temas relacionados às questões demográficas e previdenciárias.

Informações e inscrições são feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no site: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91798331.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento