Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Seminário discute situação climática atual nesta quarta-feira, 25

2015-03-25 10:09:00

O Departamento de Políticas Públicas (DPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o seminário “Socioeconômico do Meio Ambiente e Política Ambiental” nesta quarta-feira, 25, a partir das 15h, no auditório do Laboratório de Planejamento Urbano e Regional (LABPLAN), localizado no anexo do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

O professor Patrício Valdivieso, da Universidad de Los Lagos de Osorno, no Chile, é o convidado para ministrar a palestra de abertura destacando o tema: "Adaptación Local a los Estímulos del Clima”. O professor Robério Paulino, do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR-UFRN), participa como comentarista da palestra.

Ainda na programação consta a exibição do vídeo “Cambío Climático”, e um debate às 17h. O encontro é aberto aos estudantes de graduação e de pós-graduação, aos servidores técnico-administrativos e à comunidade em geral.

As inscrições acontecem no local do evento a partir das 14h30, com direito a certificado de participação. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/groups/1425026014380152/.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento