Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] CCS sedia evento internacional em qualidade e segurança da saúde

2015-03-31 10:30:00

O Mestrado Profissional em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (PPG QualiSaúde) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, no dia 8 de abril, a III Conferência Internacional: Qualidade e Segurança em Serviços da Saúde. O evento acontecerá a partir das 19h no Auditório Raimunda Germano do Departamento de Enfermagem.

São ofertadas 80 vagas destinadas aos professores e aos estudantes do Mestrado Profissional em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde, e outras pós‐graduações da área da Saúde, além de estudantes do Curso de Graduação de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde.

A programação do evento consta de oficinas, ministradas pelas professoras Maria José López Montesinos, da Universidad de Murcia na Espanha, e Adélia Quadros Farias Gomes, coordenadora da Câmara Técnica de Qualidade e Segurança dos Hospitais Federais do Rio de Janeiro.

Ainda, serão realizadas oficinas de formação para o corpo docente do mestrado profissional, gravação de videoaulas com professores e pesquisadores internacionais, planejamento das atividades do mestrado profissional, e uma oficina para elaboração de uma Agenda de Pesquisa na área de Qualidade em Serviços de Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) na aba Extensão. Outras informações pelo link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91797470.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento