Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] VII Seminário Projetar sobre Arquitetura e Urbanismo abre inscrições

2015-04-01 09:57:00

O VII Seminário Projetar: “Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática” abre inscrições a partir desta quarta-feira, 1º de abril,  até o dia 10 de maio. Com programação voltada para professores, pesquisadores, profissionais e estudantes da área de Arquitetura e Urbanismo, o evento tem preços que variam de R$ 100 a R$ 400, dependendo da categoria do participante.

Organizado pelos Programas de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o seminário acontece de 30 de setembro a 2 de outubro. Toda a programação do Projetar 2015 se realiza no Hotel Praiamar, no bairro de Ponta Negra, em Natal.

O evento é uma continuação do projeto inicial do Grupo Projetar da UFRN e tem objetivo de fomentar a discussão sobre arquitetura e urbanismo na contemporaneidade. Serão conferências internacionais, palestras, mesas-redondas, sessões de comunicação, exposição de pôsteres e oficinas sobre o assunto.

Outras informações podem ser obtidas no site do evento: http://www.7projetar2015.ct.ufrn.br/.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento