Biblioteca Virtual do Natal

Semana de Filosofia da UFRN recebe Simpósio Multidisciplinar sobre o Amor

2015-04-06 09:42:00

Sob o tema “Amor e Tempo”, a XXV Semana de Filosofia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe o Simpósio Multidisciplinar sobre o Amor. O evento acontece de 25 a 29 de maio nos auditórios do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).

Interessados em submeter seus trabalhos ao Simpósio têm até o dia 19 de abril para enviar resumo de até 200 palavras com a  identificação contendo titulação e vínculo institucional para o e-mail: simpamor@gmail.com. As inscrições são gratuitas para toda a comunidade da UFRN.

As palestras serão ministradas por professores como: Tito Palmeiro, do Departamento de Filosofia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Rafael Haddock-Lobo, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Lyvia Vasconcelos, do Departamento de História da UFRN.

Os minicursos que acontecem durante a programação estarão abertos ao público. O evento tem o  apoio das Pró-Reitorias de Extensão, de Pesquisa e de Pós-Graduação, do CCHLA, do Departamento de Filosofia e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFRN.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento