Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Química realiza 1º Congresso em Argilas Aplicadas

2015-04-09 11:45:00

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o 1º Congresso em Argilas Aplicadas. O evento, voltado a alunos de graduação e de pós-graduação em Química, Engenharia Química e Engenharia dos Materiais, acontece de 15 a 17 de abril, no Anfiteatro do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET).

Professores de universidades brasileiras e espanholas participam do congresso, cujo objetivo é difundir o conhecimento sobre preparação, caracterização e aplicação de argilas, além de estimular a discussão sobre o tema e a inovação na área e de buscar cooperação com outros grupos de pesquisa.

As inscrições devem ser feitas, de preferência, pela página: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/viewDadosCursoEvento.jsf. É possível também se inscrever presencialmente na secretaria do PPGQ (CCET).

Para a programação completa e outras informações, acesse a página da ação de extensão no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no link acima.

Outras Informações:

Fonte: Agência de comunicação da UFRN