Biblioteca Virtual do Natal

Ciclo de Debates na UFRN aborda controle social na administração pública

2015-04-29 10:05:00

O programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza, de 5 a 7 de maio, o I Ciclo de debates sobre Responsabilização e Controle Social na Administração Pública, no auditório do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA).

A atividade faz parte do XX Seminário de Pesquisa do CCSA. As inscrições acontecem no site www.seminario.ccsa.ufrn.br e custam R$ 20 para estudantes de qualquer instituição de ensino e R$ 40 para professores e profissionais interessados no tema.

O objetivo do evento é refletir sobre as possibilidades e limites de controle social na melhoria dos processos na gestão pública e conta com a participação de professores e pesquisadores de instituições como Fundação Getúlio Vargas, Universidade Federal Fluminense (UFF), Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG) e Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Outras informações, pelo telefone 3342-2288, ramal 182.

05/05/2015
20h - Conferência de abertura “Controles democráticos da administração pública” - professora Maria Rita Loureiro (FGV/SP)

06/05/2015
9h30 - Mesa-redonda “Política Nacional de Participação Social: um desafio possível?” - Letícia Schwarz (consultora do PNUD Brasil) e Joana Luiza Oliveira Alencar (pesquisadora do IPEA)