Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Ciências Sociais promove colóquio internacional

2015-05-22 12:00:00

No período de 26 a 30 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade  Federal  do  Rio Grande  do Norte (UFRN)  e  o Grupo  de  Pesquisa  Cultura, Política  e  Educação,  realizam  o  II  Colóquio  Internacional:  Sociedade,  Direitos  e  Justiça Cognitiva.

Como objetivo, o encontro tem a função de fortalecer o intercâmbio intercultural entre o Centro  de  Estudos  Sociais (CES)  da Universidade  de  Coimbra  e  o Grupo  de  Pesquisa,  que acolhe  o  Observatório  Boa-Ventura  de  Estudos  Sociais,  na  perspectiva  de  divulgar  a produção científica e intelectual dos investigadores envolvidos.

Entre os dias 26 e 29, as atividades do evento acontecem na UFRN  e no dia 30, no Centro Universitário  do Rio Grande  do Norte (UNI-RN)  e na Universidade  Federal Rural  do  Semi-Árido (UFERSA). Dentro da programação estão presentes oficinas, artigos científicos, mesas-redondas, grupos de trabalho temáticos, além de palestras.

O  evento  conta  com  o  apoio  de  outras três  instituições  de  ensino superior:  a UFERSA,  o Centro  de  Estudos  Sociais  da  Universidade  de  Coimbra  (CES)  e  o  UNI-RN.  Para  os interessados, as inscrições são gratuitas e realizadas pelo Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Fonte: Biblioteca Central Zila Mamede - BCZM

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento