Biblioteca Virtual do Natal

UERN realiza eventos jurídicos internacionais no mês de agosto

2015-05-22 12:10:00

Nos dias 27, 28 e 29 de agosto serão realizados dois eventos da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/Uern) em parceria com a Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (Anatra).

Serão realizados conjuntamente o I Congresso Internacional de Direito do Trabalho e o V Encontro Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (Enatra), que serão realizados na sede do Ministério Público Estadual, próximo ao Complexo Judiciário do Conjunto Ulrick Graff.

Os prinpais palestrantes são internacionalmente renomados. São eles: Ricardo Rabinoivich-Berkman (diretor do doutorado da Universidade de Buenos Aires), Dra. Viridiana Diaz Aloy (professora do doutorado e juíza da Corte Laboral de Buenos Aires), Augustin Émane (membro correspondente do l’Institut d'Etudes avancées (IEA), de Nantes - França), Jordi Garcia Vina (professor da Universidade de Barcelona), Jorge Boucinhas Filho (professor da Fundação Getúlio Vargas), Bento Herculano (desembargador do TRT-21), Yara Gurgel (professora da UFRN) e Maria Rita Manzarra (diretora da Associação dos Magistrados do TRT-21), Dr. Arthur Cortez (professor do mestrado da UFRN e diretor da Associação dos Magistrados do RN) e os professores Humberto Fernandes e Bruno Ernesto, coordenador do evento. “Além dos palestrantes teremos mini-cursos, expedição de certificados com carga horária de 30 horas e sorteio de brindes cedidos pelos nossos patrocinadores”, acrescentou.

A realização dos encontros são vistas como fundamentais para a cidade. “Os eventos têm uma grande importância pela carência de eventos internacionais na área jurídica e especialmente no direito do trabalho”, disse o coordenador dos eventos, Prof. Me. Bruno Ernesto Clemente.

As inscrições devem começar a partir do início de junho e serão realizadas exclusivamente no www.direitodotrabalhomossoro.com.br. A data exata será divulgada em breve.

Fonte da imagem

Fonte: Agência de comunicação da UERN