Biblioteca Virtual do Natal

UERN realiza II Congresso de Economia e Gestão

2015-06-10 12:45:00

O Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza entre os dias 31 de agosto e 05 de setembro de 2015, o II Congresso de Economia & Gestão – CONgest. O objetivo é estimular a produção científica e o intercâmbio entre economistas, administradores, contadores, gestores ambientais e profissionais de áreas afins interessados em estudar e debater sobre economia, negócios, gestão e políticas públicas.

O evento acontece concomitante com a IV Semana do Economista do Departamento de Economia - DEC/FACEM/UERN. Por estar integrado e ao mesmo tempo compartilhar da programação da IV Semana do Economista do DEC/FACEM/UERN, o CONgest explora importantes debates sobre a realidade nacional e regional em palestras e seções temáticas.

O prazo para submissão de trabalhos prossegue até o dia 25 de junho de 2015. O II CONgest conta com a parceria dos Departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Ambiental da Faculdade de Ciências Econômicas - FACEM da UERN, e o apoio do Conselho Regional de Economia - CORECON/RN; Conselho Regional de Administração - CRA/RN; Conselho Federal de Economia - COFECON; Banco do Nordeste; Imagem Gráfica.

Mais informações no SITE do evetno: http://facem.uern.br/dec/default.asp?item=depto-economia-eventos

Fonte: Agência de comunicação da UERN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento