Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Instituto Ágora oferece curso avançado e inédito de alemão

2015-07-07 11:04:00

O Instituto Ágora tem como foco a internacionalização da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e leva sua missão adiante com o aperfeiçoamento do estudo de línguas e culturas estrangeiras dos seus alunos, docentes e técnicos administrativos, oferecendo também cursos de cultura brasileira e língua portuguesa para alunos estrangeiros da comunidade interna e externa.

O Ágora já oferece desde 2011, o curso de Língua Alemã, e a partir do segundo semestre de 2015, será possível concluir o Curso Básico com nível A2. Mas a grande novidade é que será oferecido pela primeira vez o curso avançado de Conversação I, tanto para alunos interessados em participar de um programa de intercâmbio com a Alemanha quanto para “intercambistas veteranos” que queiram continuar seus estudos nos níveis A.2.2 e B1.

O curso também está destinado para quem tenha conhecimentos em alemão nível A2.

Os dois cursos serão ministrados pela German Teaching Assistant, bolsista alemã do Programa de Ensino CAPES. Os interessados devem ficar atentos ao calendário oficial do Instituto Ágora para 2015.2.

Horários:

Língua alemã IV 2 4 M 5 6

Conversação I 3 5 T 1 2

Mais informações pelo e-mail institutoagora2015@gmail.com ou pelo número: 3215-3575 (opção 2 ou ramal 902).

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento