Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] NEI realiza a I Conferência do Ciranda de Saberes nesta sexta-feira

2015-07-23 12:10:00

O Núcleo de Educação da Infância (NEI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, nesta sexta-feira, 24, a I Conferência do Ciranda de Saberes. O evento acontece com a Reunião Ampliada do Fórum de Educação Infantil do Rio Grande do Norte, no auditório do Centro de Educação (CE) da UFRN, das 13h30 às 17h30.

O encontro se destina a professores  e a alunos de cursos de graduação e de pós-graduação que possuem interesse na temática da infância e das políticas públicas para infância. O evento também irá contar com a presença de professores, gestores de creches, pré-escolas e de equipes de educação infantil do Rio Grande do Norte.

O projeto tem como proposta promover a troca de experiências e o debate sobre a elaboração e o desenvolvimento dos Planos Municipais da Primeira Infância, como também subsidiar a discussão sobre a Base Nacional Comum na Educação Infantil. O encontro será coordenado pela professora Naire Jane Capistrano, do NEI.

A Conferência do Ciranda de Saberes terá uma carga horária de 4 horas e possui 80 vagas disponíveis. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91799000.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento