Biblioteca Virtual do Natal

Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Demografia da UFRN

2015-07-27 12:10:00

O Programa de Pós-Graduação em Demografia (PPGDEM) da UFRN abre na segunda feira, 27, as inscrições para a seleção do curso de mestrado, com ingresso no primeiro semestre de 2016. Esse é o único mestrado da área reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) na região Nordeste.

A pesquisa desenvolvida na área aborda, entre outros temas, fecundidade, mortalidade, saúde, migrações, mercado de trabalho, envelhecimento populacional, estudos de gênero e projeções demográficas. Podem se candidatar graduados em diversos campos do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas até 9 de outubro na página pública do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Serão oferecidas 12 vagas de ampla concorrência e uma destinada a servidores efetivos da UFRN.

O edital pode ser baixado do site do PPGDEM: www.posgraduacao.ufrn.br/ppgdem

Documento para download: Clique aqui

Para mais informações: (84) 33422520