Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Especialização em Logística mantém inscrições abertas até 31 de agosto

2015-08-07 11:50:00

O Departamento de Ciências Administrativas (DEPAD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o I Curso de Especialização em Logística até o dia 31 de agosto.

São oferecidas 50 vagas, das quais cinco serão reservadas para servidores efetivos e ativos do quadro da UFRN, portadores do diploma de graduação. Graduados de todas as áreas podem participar do processo seletivo.

O curso terá duração de 18 meses, com carga horária de 360 horas-aula presenciais e frequência mínima exigida de 75% em cada disciplina e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Os encontros acontecerão às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Para participar, o interessado deve solicitar a Guia de Recolhimento da União (GRU) pelo e-mail: logistica.ufrn@hotmail.com e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 41,00, bem como preencher a ficha de Inscrição diretamente no SIGAA por meio do endereço: https://goo.gl/7NQytj. Os outros documentos necessários para a inscrição estão listados no edital disponível no mesmo link.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento