Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-graduação Engenharia Química seleciona para mestrado e doutorado

2015-10-09 12:40:00

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) segue com inscrições abertas, até o dia 30 de outubro, para os processos seletivos de mestrado e doutorado do primeiro período letivo de 2016.

Os candidatos devem realizar inscrição online, para qual é necessário fornecer dados pessoais e documentação comprobatória de forma digitalizada que, posteriormente, deve ser apresentada no ato da matrícula.

De acordo com o edital, são oferecidas 16 vagas para o curso de doutorado e 14 vagas para o mestrado distribuídas em temáticas distintas. A seleção dos candidatos acontece no período de 3 a 18 de novembro. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de novembro por meio de uma planilha impressa e afixada no quadro de aviso do PPGEQ e publicada na forma digital na página: www.posgraduacao.ufrn.br/ppgeq.

O edital e as inscrições podem ser acessados no endereço https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/view.jsf.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento