Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós em Ciências Farmacêuticas inscreve para curso de especialização

2015-10-14 11:55:00

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPgCF) abre seleção, até 31 de dezembro deste ano, para o Curso de Especialização em Biologia Molecular Aplicada à Saúde Humana.

O curso destina-se a todos os profissionais das áreas da saúde e biológica e/ou interessados no ensino, pesquisa e prestação de serviços no âmbito biomolecular. Serão oferecidas 30 vagas, sendo três vagas destinadas aos servidores efetivos da UFRN, nos termos da Resolução 197/2013 - CONSEPE.

O processo de inscrição é realizado por meio eletrônico, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (www.sigaa.ufrn.br), por meio da página eletrônica: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato.

O curso terá duração de 18 meses, com início em 2016 e término previsto para 2017. As aulas serão mensais, aos sábados e aos domingos, no segundo final de semana de cada mês, e ocorrem nas dependências da Faculdade de Farmácia da UFRN.

A mensalidade custa R$ 500 e a taxa de inscrição (R$ 100) será descontada na primeira mensalidade, a ser paga após a matrícula no curso. Alunos de pós-graduação terão 20% de desconto na mensalidade, e profissionais terão 5% de desconto na mensalidade.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a documentação listada abaixo na secretaria do PPgCF, no 2º andar da Faculdade de Farmácia da UFRN, das 9h às 12h, ou das 14h às 16h30.

Documentação

O candidato deve apresentar a seguinte documentação: formulário eletrônico de inscrições encaminhado pelo SIGAA, comprovante de pagamento da GRU, uma foto 3x4, cópia do diploma de graduação de curso superior, histórico escolar do curso de graduação, cópia do documento de identidade e do CPF, cópia de quitação com a justiça eleitoral, cópia de quitação com o serviço militar para o candidato brasileiro de sexo masculino, cópia do passaporte e visto de permanência para os candidatos estrangeiros, Curriculum Vitae (documentado) e declaração funcional fornecida pelo DAF (para servidores da UFRN).

Processo Seletivo

A seleção será feita em duas etapas: análise do Curriculum Vitae e entrevista. Os candidatos serão contatados por e-mail para comparecer à entrevista. Em caso de empate, na média geral, a classificação ordinal será feita de acordo com a maior nota na seguinte ordem: maior média global no histórico escolar; maior nota no Curriculum Vitae; maior tempo de exercício na profissão; e maior idade cronológica.

Mais informações sobre o curso podem ser adquiridas por meio do seguinte link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf;jsessionid=4C0F41B44677977F4825641B866C99E0.sistemas11bi1.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento