Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Encontro sobre Leitura Inclusiva e Educação

2015-10-19 12:15:00

A Comissão Permanente de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais CAENE e a Biblioteca Central Zila Mamede BCZM em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos realizam o Encontro sobre Leitura Inclusiva e Educação.

O evento acontece no dia 29 de outubro, das 08h às 12h e 14h às 18h, na Escola de Música da UFRN (manhã) e Biblioteca Central Zila Mamede (tarde).

Programação:

Manhã - mesa redonda:

Tema 1 - Estrutura da Educação Inclusiva nas esferas Municipal/Estadual e Federal;

Tema 2 - Aprendizagem da pessoa com deficiência visual;

Tema 3 - Rede Nacional de Leitura Inclusiva.

Tarde - minicursos:

Tecnologias Assistivas;

Leitura Inclusiva.

Público alvo: Professores das redes Estadual e Municipal de Educação do RN, Instituições que trabalham diretamente com Educação Especial, Bibliotecários e mediadores de leitura e demais interessados.

Inscrições:  https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento