Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós em Fisioterapia abre seleção para doutorado até 4 de novembro

2015-10-19 12:20:00

O Programa de Pós-graduação em Fisioterapia (PPGFST) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 4 de novembro, para o doutorado em Fisioterapia, previsto para 2016.

São ofertadas 15 vagas com disponibilidade em 3 linhas de pesquisa, sendo 1 vaga para Avaliação e Intervenção no Processo de Envelhecimento, 6 para Avaliação e Intervenção nos Sistemas Nervoso e Musculoesquelético e 8 vagas para Avaliação e Intervenção nos Sistemas Cardiovascular e Respiratório.

Os candidatos devem fazer a inscrição on-line por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (www.sigaa.ufrn.br) e enviar o formulário de inscrição eletronicamente, indicando o orientador e a linha de pesquisa na qual se vincula o projeto.

A seleção será feita em duas etapas: a primeira é eliminatória e consta na análise do projeto de pesquisa. Já a segunda etapa é classificatória e será baseada na defesa pública do projeto de pesquisa, além da análise do Curriculum Lattes e do histórico do curso de mestrado.

Mais informações por meio do link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento