Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Jornada de Fonoaudiologia acontece de 22 a 24 de outubro no HUOL

2015-10-21 13:20:00

A coordenação do curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, de 22 a 24 de outubro, a I Jornada de Fonoaudiologia (JAFON). O encontro tem como objetivo reunir professores, estudantes e profissionais da área em mesas-redondas e conferências para discutir temas relevantes da profissão, além de socializar o conhecimento produzido na Universidade pelos alunos de graduação e de especialização.

Envolvendo temas nas áreas de audiologia, disfagia, linguagem, motricidade orofacial, saúde coletiva e voz, o evento também discute política estudantil e educação continuada. Os renomados profissionais Simone Lopes Herrera (USP), Amanda Magalhães (UNP), Hannalice Gottschalck (UFPB) e Érika Carvalho (Inter TV Cabugi), participam do evento.

As inscrições estão abertas no endereço eletrônico: http://www.jafonufrn.blogspot.com.br e custam R$ 50 para estudantes de graduação, R$ 60 para estudantes da pós-graduação e R$ 100 para profissionais. Os interessados devem efetuar o pagamento na CEF: agência 0035, operação 013, número da conta 00233158-9 e em seguida enviar para o e-mail: jafonufrn@gmail.com.

O evento acontece nos dias 22 e 23, no Auditório do Departamento de Farmácia e o no dia 24 será realizado o I Seminário de Trabalhos Científicos do Curso de Especialização em Audiologia da UFRN, no Auditório Mariano Coelho, ambos no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL).

O evento tem o apoio do Departamento de Fonoaudiologia (DEPFONO), do Centro Acadêmico Lourdes Bernadete (CALB) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento