Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Biblioteca Central realiza debate sobre Periódicos Científicos

2015-11-12 12:05:00

A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) realiza o I Ciclo de Debates do Sistema de Bibliotecas da UFRN. O evento aborda o tema "Periódicos Científicos na UFRN: seus aspectos teóricos e práticos", e será realizado  no dia 17 de novembro, das 15h às 18h, no auditório da BCZM.

O objetivo do Ciclo de Debates é reunir periodicamente bibliotecários, docentes, discentes, pesquisadores e demais profissionais que atuam com gerenciamento e disseminação de informações em torno de uma temática a ser explorada por autoridades com diferentes expertises.

O debate vai acontecer por meio de uma mesa-redonda que contará com a presença dos professores Fívia de Araújo Lopes, editora da revista Estudos de Psicologia; Jacqueline de Araújo Cunha, representante do Departamento de Ciência da Informação (DECIN) e do Comitê Gestor do Portal de Periódicos da UFRN; e Rubens Maribondo do Nascimento, pró-reitor de Pós-Graduação. A mediação será conduzida pela bibliotecária Maria Aniolly Queiroz Maia.

O evento também pretende divulgar o  Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN, que foi criado em dezembro de 2009, através da Resolução 237/09/CONSEPE  e passou a funcionar em março de 2010.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento