Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-graduação em Ciências Sociais seleciona para mestrado e doutorado

2015-11-16 10:20:00

O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) está com inscrições abertas até o dia 19 deste mês, para a seleção dos cursos de mestrado e doutorado. São 26 vagas para o mestrado e 20 para o doutorado, sendo 4 destinadas aos servidores da UFRN, duas para cada nível.

O processo tem as seguintes linhas de pesquisa: complexidade, cultura e pensamento social; dinâmicas e práticas sociais; território, desenvolvimento e políticas públicas; Estado, governo e sociedade. As linhas abrangem investigações teóricas e empíricas dos pensamentos político e social, das ideologias políticas e dos conflitos políticos, entre outros aspectos.

A seleção será composta de prova teórica, escrita e uma entrevista, tendo por base o projeto de pesquisa, o desempenho na entrevista e o currículo Lattes do candidato. A entrevista acontece por meio de uma banca  de 3 professores.

Os interessados devem realizar inscrição online na página eletrônica do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA (sigaa.ufrn.br), pelo link “Processos Seletivos – Stricto Sensu”. O Edital e outras informações estão neste endereço.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento