Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Grupo de pesquisa realiza seminário sobre a Cibercultura na Antropologia

2015-11-26 10:10:00

Na próxima sexta-feira, 27, o Grupo de Pesquisa “GrupCiber” do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Santa Catariana (UFSC), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove seminário no estudo da Cibercultura.

O tema do seminário é “Políticas Etnográficas: Cibercultura e relações homem-animal na antropologia” e, segundo a organização, tem como objetivo promover a reflexão dos efeitos da Cibercultura na antropologia brasileira, e problematizar o lugar que ela ocupa nas discussões contemporâneas da área.

O evento acontece na sala C5 do setor de aulas II da UFRN, e terá como atividades mesas-redondas com as seguintes temáticas: “Processos Midiáticos, Juventude e Consumo" e "Políticas Etnográficas no Campo da Cibercultura”, com a participação de professores da UFRN e da UFSC.

Outras informações e a programação completa podem ser conferidas neste link.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento