Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Doutorado em Psicobiologia recebe inscrições até dia 14 de dezembro

2015-12-11 11:05:00

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 14, para o processo de seleção e admissão de doutorado na área.

O Programa em Psicobiologia da UFRN tem o objetivo de capacitar biólogos, psicólogos e profissionais da área para o exercício da docência e da pesquisa, com ênfase no estudo do comportamento e de suas bases biológicas dentro de uma perspectiva multidisciplinar.

Serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de mestre em Psicologia, Ciências Biológicas e áreas afins, fornecido por instituição autorizada pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), credenciada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e que tenha, a critério do colegiado do programa, afinidade com a área de conhecimento.

No ato da inscrição, o candidato deve anexar os documentos solicitados no Edital em formato PDF. A validação da inscrição é dependente da apresentação de toda a documentação, bem como da adequação do projeto às linhas de pesquisa do programa. O indeferimento da inscrição por inadequação às linhas de pesquisa será acompanhado de um parecer emitido por um dos professores do programa.

As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas  (SIGAA). O candidato poderá obter outras informações sobre o Programa pelo e-mail psicobiologia@gmail.com.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento