Biblioteca Virtual do Natal

O que é:


A Biblioteca Virtual do Natal (BVN) é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento e parceiros com objetivo democratizar o acesso ao conhecimento produzido sobre Natal e Região Metropolitana.


A BVN reúne livros, dissertações, artigos, patentes, notícias, eventos, fotos, vídeos e áudios produzidos em institutos de pesquisa ou individualmente e os disponibiliza em arquivos virtuais de forma fácil e rápida. O acesso é livre e todos podem participar (a inserção dos documentos é moderada). As áreas temáticas são Políticas Públicas, Gestão Metropolitana e Cidades Interativas.


Ela faz parte do elenco de iniciativas que a Prefeitura Municipal do Natal desenvolve no sentido de construir uma política municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e de popularizar a ciência.


As instituições parceiras são Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Faculdade de Natal (FAL) e Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN).



SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento
Rua Dr. Ewerton Dantas Cortez, 1432, Tirol. CEP: 59020-620
E-mail: sempla@natal.rn.gov.br - Telefone: (84) 3232-4903