Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Grupo de Pesquisa Marxismo e Educação recebe inscrições para seminário

2015-12-16 12:25:00

O Grupo de Pesquisa Marxismo e Educação (GPM&E), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições para ouvintes e para submissão de trabalhos no “II Seminário Marx Hoje: pesquisa e transformação social”, que ocorre de 6 a 8 de abril de 2016 na UFRN.

O evento tem o objetivo de congregar pesquisadores, professores, estudantes e militantes em torno de debates sobre a tradição marxista/marxiana, em especial a respeito da contribuição dela para a compreensão e a transformação da realidade contemporânea.

A segunda edição conta com duas conferências, duas mesas de discussão, sete minicursos, apresentação de trabalhos e encontro de grupos de pesquisa e extensão. As inscrições são gratuitas e realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Ao final do seminário será emitido certificado de 30h.

O a submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 15 de janeiro de 2016 por meio de formulário disponível no site. Só serão avaliados os trabalhos cujo primeiro autor, que será também o apresentador, esteja inscrito no evento. Cada autor principal pode submeter, no máximo, dois trabalhos. Caso esse número seja ultrapassado, serão considerados apenas os dois primeiros.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento